segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sueli + Hipolito = Vitoria

 Esse post e muito especial porque nele estao meu tio querido irmao da minha mamis... e sua esposa minha tbm querida tia Sueli.... eles estao anciosos a espera da pequena Vitoria... ela e um verdadeiro milagre na vida dos dois.... eu fui a Brasilia so pra fotografar os dois.... como estava com uma outra viagem marcada pra o mesmo dia fui e voltei no mesmo dia ... uma correria mas que valeu muito a pena... ate porque esse momento tao especial na vida dos dois tinha que ficar registrado.....
Fotografei o quartinho que esta lindo esperando a pequena princesa.... e depois fizemos as fotos dos dois.... novamente so tivemos 30 minutos entao foi uma correria so ... mas ficou tudo muito lindo ... Meu tio toca violino .... e ate qdo eles casaram, ele interrompeu a marcha nupcial tocando pra ela a musica SHE .... e dessa vez ele novamente levou o violino e tocou a mesma musica pra Vitoria na barriga.... foi lindo... Bom queridos espero que vcs gostem das fotos... e assim que a minha prima fofinha nascer vamos registrar....














































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...