quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Daniel

A Dankielle agendou a sessão de fotos do Daniel com bastante antecedência.... na verdade a primeira foto que tirei do Dani foi em uma festa de aniversario... ela me viu tentando arrancar um sorrisinho dele e me disse que ate hj eles nao tinham nenhuma foto dele sorrindo... isso me motivou ainda mais a conseguir aquele bendito sorriso... qdo eu enfim consegui e mostrei ali mesmo na camera a foto pra ela ... ela adorou.... algum tempo depois ela me conta escreveu me chamando  pra fotografar o aniversario dele ... mas eu estaria em Manaus naquela data e nao foi possível.... ela então marcou este ensaio e eu simplesmente amei.... ate porque eu me tornei a fotografa oficial dos sorrisos do Daniel... como vcs vão perceber nas fotos... ele nao so deu risada como gargalhou muitas vezes... queridos espero que vcs gostem das fotos... vcs tem uma familia linda e feliz...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...