sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eles eram 2 e agora sao apenas 1...


 Hoje e sexta feira.... quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu gosto sempre de colocar post de casamento na sexta feira ... e hj mais do que nunca um dia muito especial.... uma grande amiga se casa e eu serei madrinha, coisa rara de acontecer já que eu sempre estou fotografando ... Pra comemorar  fiz um post completo de um casamento lindo que fotografei em Manaus....
Eu sempre faco só as fotos do making of e depois o casamento mas hj vcs vão ter que ter paciência porque tem mais um post gigante aki .... são tantas fotos lindas que eu não consigo escolher ....
A Nay e o Vinicius formam um casal lindo .... ela tem só 18 aninhos... mas  já escolheu a pessoa com quem ela quer passar o resto da vida.... e foi tao lindo presenciar isso que quero compartilhar com vcs...




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...