segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O ultimo post do ano de 2012

Ai 2012.... saudades desse ano que já acaba hj.... fui fazer uma pequena retrospectiva do meu ano e que delicia... ver tantos projetos realizados.... tantas viagens feitas... tantos amigos novos eu conheci..... cultivei os antigos.... amigas tiveram bebes.... outras se casaram .... enfim não tenho nada pra reclamar deste ano ....
Fiz algumas contas e neste ano foram....em media... 167 trabalhos realizados..... 8 deles só para as bolsas das Lindas meninas da Luxo Bags.... por isso aki vai um agradecimento super especial pra elas.... Fotografar vcs em NY foi uma das experiências mais gostosas esse ano....
Aki no blog vcs me viram falando ... apresentando lindos casais gravidas etc em 123 postagens..... aff acabei de ver que eu falo de mais rsrsrs.... neste ano tentei manter 2 postagens semanais... aki no blog.... algumas semanas foram 3..... mas tentei manter a media... e mesmo assim ainda não consegui mostrar tudo o que fiz em 2012.... vai sobrar coisa pra 2013....
Foram 13 lindos casamentos.... 4 deles em Manaus , 1 em Belem e os outros por aki mesmo, me emocionei ... dancei junto nas festas..... chorei ... e só posso agradecer a cada noivinha que confiou no meu trabalho .... receber recadinhos delas dizendo que não poderiam ter feito melhor escolha em relacao a fotografia não tem Preço ....
Agora por ultimo vamos a contagem por cima das viagens.... meu esposo disse que se eu colocasse na ponta do lápis quantos dias passei viajando e quantos dias passei do lado dele, ele ia perder feio .... então fiquei curiosa e resolvi fazer a conta.... e adivinhem kkkkk ele realmente perdeu feio ....
dos 365 dias do ano .... no ano de 2012 foram em media 200 dias viajando.... aff ate assustei qdo vi os números....
Entre essas viagens fui duas Vezes aos EUA passando por Miami, Orlando, Las Vegas e NY....
Uma vez pra Angola, uma vez pra o Peru.... 9 vezes a Manaus, 2 vezes a Belém, 10 vezes a Brasília, 7 Vezes a Goiânia, 2 vezes a São José do Rio Preto , 1 vez pro Rio de Janeiro, 1 vez pra Franca, 1 vez pra Guaxupé.... essas foram as que eu lembrei rsrsrs deu pra sentir o drama do meu maridinho ? kkkk
Esse ano já prometi pra ele que este numero de viagens vai diminuir.....mas não o trabalho.... se Deus quiser....
um beijo no coracao de todos que foram meus clientes esse ano .... tbm pra todos os que acompanharam o blog foram 53 mil vizualizacoes aki este ano.... obrigada pelo carinho sempre.... e que em 2013 todos os nossos sonhos se realizem....
FELIZ 2013!!!!!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...