segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cai a Chuva.... e molha o meu Amor....



Como eu amei fotografar esse casal... posso dizer que foi a minha sessão predileta ate hj ..... isso porque inicialmente eu estava super tensa.... todo mundo tinha me colocado muito medo falando que o Marcelinho não ia fotografar.... que ele era muito tímido .... etc... 
Mas chegou na hora ele veio tao inspirado .... ficou tao a vontade pra as fotos que pudemos criar varias situacoes.... e cenários em q  ele topou tudo .... desde entrar na piscina ate tomar banho de chuva rsrsrs eu não podia ter tido uma noivinho melhor....
A Thais é irma da Bruna..... a Bruna já apareceu umas 10 vezes aki no blog rsrs .... elas são de Manaus e a Bruna foi a minha cliente q desde q me conheceu fotografou comigo todas as vezes q fui a Manaus  como qdo engravidou... , e contagiou a Thais rsrs.
O Marcelinho é irmão do Marquinhos.... q tbm já apareceu algumas vezes aki no blog... alias tem ate o casamento dele aki no blog...
Por isso conheço esse casal faz tempo mas eles acabaram de ficar noivos.... e la fui eu fotografar....
o Casamento já esta prometido .... mas ainda ta um pouquinho longe.... mas fiquem de olho q logo logo tem casamento pintando por aki tbm...

































Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...