segunda-feira, 15 de abril de 2013

Familia Unida permanece Feliz...




Essa família e muito querida pra mim.... O Dr Ricardo e meu oftalmologista a 11 anos.... a Paula e um amor... e as crianças que eu conheço desde sempre cantam em um conjunto infantil lindo que inclusive eu fui responsável pela capa do ultimo cd deles.... A gente adiou e remarcou essa sessão umas 300 vezes.... sempre tinha uma coisa que nos impedia.... cheguei a achar q não ia dar certo .... mas no fim.... conseguimos um dia reunir todo mundo e foi uma delicia passar a manha com eles....
Pedi pra as crianças levarem alguma coisa do qual gostassem ... e aproveitei pra fazer algumas fotos individuais tbm.... e tbm não podia faltar o registro dos carinhos e beijinhos do casal ne...



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...