sábado, 6 de abril de 2013

I'm in Miami Beach....


 Esse título me leva instantaneamente de volta a esse dia delicioso que passei fotografando em Miami com a s Meninas da Luxo Bags.... e com minha modelo linda Livia.... o dia começou muito frio e pensamos que não íamos conseguir ir na praia.... mas de repente tudo mudou o sol brilhou forte e esquentou tudooooo.... ai como eu amo Miami.... e poder voltar la pra fazer esse trabalho maravilhoso com as Meninas me deixou muito feliz... Já e a segunda vez que viajo pra os EUA com elas... ano passado estivemos fotografando em New York .... ainda não postei as fotos aki mas logo logo eu posto.... fiquem com as bolsas maravilhosas disponíveis na pronta entrega no site http://luxobags.com.br/







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...