quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nosso Aniversário...




Hj o post e mais do que especial..... pq hj e o meu aniversario..... 29 anos.... ja to ficando com medo dos 30 ano que vem..... rsrs 
Hj e o meu dia e amanha o dia do meu Pai... e por isso ele sempre disse que eu cheguei de presente pra ele...
Este ano fizemos uma festinha aki em casa e comemoramos nosso aniversario juntos....
O tema da festa foi Brigaderia....
Minha cunhada Luciara esta comecando uma empresa de decoracao e eu nao achei nada ruim ter a minha festa toda feita por ela... Ela é muito caprichosa, cuidou de tudo nos minimos detalhes eu nao precisei me preocupar com nada nada dessa vez....
Ela fez todos os doces da festa tbm com exceção dos cupacakes e do fudge que foram feitos pelas meninas lindas da Scrapfest.... 
Meu amor com muito carinho fotografou tudo pra mim.... muito bom ter marido fotografo cunhada decoradora... to no ceu rsrsrs
Enfim tava tudo lindo e delicioso.... eu pude reunir alguns amigos especiais e meu pai tbm .... tao gostoso ter tanta gente especial pertinho....
Fiquem com as fotos 













































Um comentário:

  1. Parabéns Graciella pelo aniversário!! Que o Senhor conserve esse seu lindo e contagiante sorriso, e que Ele continue a te surpreender.
    Parabéns a Luciara , que mais uma vez brilhou nesta linda decoração.
    Sucesso a vcs e muitas felicidades!!
    Bjinho,
    Telma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...