quinta-feira, 6 de junho de 2013

Disney... o Pais mais Feliz do Mundo....



Se preparem que este post e gigante.... hj vou postar fotos do dia que realizei um dos meus sonhos.... eu já conhecia a Disney mas tinha muita vontade de fotografar uma família la...
A Carol já e minha cliente a um tempo... eu já fiz Book da Manu ... tbm fotografei o aniversário de um aninho dela... e foi ela que me fez passar o dia dando risada e fotografando cada momento feliz da Manu...
O dia estava frio mas isso não impediu que a Manu se divertisse de montão.... Alias ela não tirou nem uma sonequinha durante o tempo todo.... posso dizer que ela realmente aproveitou o dia...
O Lucca priminho dela tbm estava passeando por la... e deu um show a parte mandando beijo pra os personagens na hora da parada rsrs... os dois sao tao fofinhos juntos.... teve uma hora que ele apertou tanto a Manu pra dar um beijo que eu cai na gargalhada
Fiquem com as fotos desse dia magico no Lugar mais encantado do Mundo






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...