segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Geek Inside...




A Roberta e o Helton estão muito ansiosos esperando a chegada da Laurinha.... eles formam um dos casais mais cutes que eu ja fotografei.... o Helton e muito engraçado ... e eu dei muitas risadas com ele.... e a Ro entra na onda participando de todas as brincadeiras.... eles comecaram a namorar depois de um episodio na pizza hut onde todos os amigos já estavam zoando os dois... falavam pra ele tomar uma atitude e ir atrás dela....e tals.. e ela simplesmente levantou foi la e deu um beijo nele na frente de todo mundo rsrs... nem preciso falar que a galera foi ao delírio ne kkk....no final das fotos fizemos uma brincadeira com esta cena...
Fui pra Brasilia só pra fotografar esses lindos... já escrevi um pouquinho no facebook sobre a Ro... amiga a muiiiiito tempo... desde que eramos adolescentes... ja o Helton... fui ter mais contato no dia das fotos... mas pensa numa pessoa que em 5 min te deixa tao a vontade q parece amigo de longas datas... 
Ele fez uma musica pra Laurinha... coisa mais linda ... me emocionei.
E nossa tarde foi assim... cheia de carinho e beijinhos... gracinhas... risadas... e muito amor...
Eu estou aki morta de vontade de ver a carinha da Laura logo....rsrsr

























































2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...