segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lemonade Stand...



Vem ai mais uma mini sessão linda pra vcs.... no dia 15 de setembro estaremos fotografando com este cenario a mini sessao  com o tema stand de limonada.... vc nao pode perder.... muitas coisas fofas em mais um cenário produzido pela Luciara Novaes da Xicara decor... e com uma barraquinha totalmente desenvolvida pelo meu esposo....
Neste ensaio de previa contamos com a presença da Duda e da Carol.... todas as roupas e enfeites de cabelo foram feitos por duas empresas que amo.... a Luxos Baby e Cia.... e pela Cores e Cores...
Nao sei quantos notaram mas o blog esta de cara nova.... temos muitos pugs pela tela rsrs.....e como minha logo esta mudando ... e a Charlotte tera papel importante nisto por isso ela nao podia faltar nesta sessão rsrs...
No final da sessão minha cunhada tbm entrou na danca e quiz aparecer....
Se vc tem interesse pra fotografar neste cenário fofo... e so me escrever no gracesn@msn.com 
so fotografaremos com horario pre agendado....





































Um comentário:

  1. Lindas demais!! Acho muito engraçado...Vc apronta o que bem entende com a Charlote e ela nem liga!! rsrsrs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...