quinta-feira, 17 de outubro de 2013

First Look...



Hj vou postar as fotos do casamento do Jonatas e da Lu.... um casal super querido que me procurou bem antes do casamento pra acertarmos todos os detalhes do casório....
O engraçado e que neste casal o noivo e quem sabia de todos os detalhes e a noiva era bem descolada... que me contou na maior naturalidade.... 
"olha a gente vai se arrumar no nosso apartamento juntos mesmo ... quero tudo bem simples.... por mim nem faria maquiagem rsrs...."
Imagina o meu espanto.... mas na outra Mao eu tinha o noivo falando que queria se surpreender ao ver a noiva.... que as fotos eram muito importante etc....foi ai que eu pensei....
Porque não nos programarmos pra fazer um first look..... pra quem não sabe isso e bem comum nos EUA... onde os noivos se encontram antes do casamento e tiram fotos.... o que não torna o primeiro encontro menos emocionante.... pelo contrario os noivos tem um tempo sozinho onde podem se abracar se admirar e ate chorar de emocao....
Sendo assim expliquei tudo direitinho e eles toparam..... no dia então os dois realmente se arrumaram no apartamento ... mas eu deixei um em um quarto e o outro no outro quarto.... pra que eles não se vissem.... e qdo estavam prontos desci com a noiva enquanto meu esposo desceu com o noivo e os posicionamos pra que se viessem pela primeira vez.... e qual não foi minha surpresa qdo o noivo viu a noiva pela primeira vez e se surpreendeu com a sua Bela.... e ela por sua vez caiu no choro.... uma emocao só... foi de arrepiar.... e a Lu não parou mais de chorar... na cerimonia se emocionou muitas vezes.... pra alegria dos fotografos ....































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...