quinta-feira, 13 de março de 2014

15 anos Lizzie...


15 anos.... nao acredito que ja faz 15 anos que essa linda nasceu..... minha priminha que carreguei no colo.... que eu ajudava cuidar qdo morei na casa dos meus tios em Goiania.... que eu levava pra passear e ela pedia pipoca e algodao doce..... e agora ela ja tem 15 anos... to me sentindo muito velha..... rsrs
Pra comemorar o Niver da Lizzie que e hj vou postar as fotos que fizemos  no Hopi Hari.... ela escolheu o local.... adora brincar e se divertir... e ainda ama pipoca maca do amor (algumas coisas nunca mudam rsrs) .....
O Big cup cake foi feito pela Linda Priscilla Hollo da PinkyCupcake
Vestido paete feito pela Luxosbaby


























































Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...