segunda-feira, 3 de março de 2014

Amigas Para Sempre...



 A Evy e minha amiga desde sempre.... já fomos vizinhas por muitos anos na nossa infância e adolescência, nossas casas eram separadas por um muro baixo... e qdo nossos pais saiam e falavam que não podíamos sair de casa... subíamos no muro e ficávamos o dia inteiro conversando.... Amiga da vida toda... que me viu ter o primeiro namorado... e que foi minha madrinha quando me casei....
Muitas historias e segredos compartilhados, muitas lagrimas derramadas juntas ao som de Tony Braxton qdo sonhávamos com amores q passaram.... Muitas musicas cantadas em duetos na igreja...
Tenho sorte de ter algumas amigas assim... da vida toda....
A Evy tbm e fotografa.... e neste dia decidimos brincar de nos fotografar.... aki vou postar as fotos que fiz dela... mas ela tbm tirou muitas fotos de mim... rsrs
Fomos a Sp em busca de cores que nos alegrassem... e nenhum  lugar e mais colorido que o Beco do Batman... que foi nosso destino....
Fiquem com essa Lindona....

 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...