quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bianca Hulmann esperando a Valentina....



Tive o prazer enorme de conhecer a Linda da Bianca Hulmann no SPFW qdo fui com as meninas da Plasticaholic fotografar o desfile da Melissa.... A Bianca e blogueira e cabeleireira...o salão dela fica em Salto e o blog pra quem kiser conferir e o The Fame a gente marcou a sessão de fotos com muita antecedencia devido as minha viagens.... e essa semana a Valentina quase nasceu um dia antes da sessão.... meu coracao foi a mil qdo ela me disse que estava internada... mas no fim das contas deu tudo certo.... apesar do frio conseguimos tirar muitas fotos e nos divertir....
A Valentina já e muito amada e esperada.... logo logo qdo ela nascer eu vou postar fotos dela aki tbm ...


































6 comentários:

  1. Fotos lindas!
    Que lindo esse cabelo da Bianca!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a Bianca amei inspirador principalmente pra min que também estou gravida muito profissional que pena morar tão longe.....

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão maravilhosas, a modelo é linda e esse cabelo... *-* Certeza que a filha vai olhar essas fotos quando estiver crescida e achar a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o ensaio flor... a Bia é uma fofa e estamos muito ansiosas pela chegada da Valentina.

    Você é muito talentosa!!!! menina!!! que linda as suas fotos.

    Um beijo
    Sherry

    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou completamente apaixonada pelas fotografias! Graciella parabéns, você tem um trabalho incrível e emocionante! Me encantei por todas as fotos que vi aqui! Parabéns mesmo de coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...