domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães....



Quero desejar um Feliz dia das Mães pra todas mamães clientes... ou mesmo pra as mamães que acompanham o blog e sonham em fazer um ensaio .. mas principalmente pra minha Mamis q e meu exemplo e minha rocha solida q me ajuda muito ... que cuida de mim e me ama incondicionalmente....
Escolhi pra esse dia tao importante uma mamãe linda.... pra aparecer aki no blog... conheci a Lari no dia da sessão que fizemos em Belém ... ela ja apareceu aki no blog a Gigi tinha só dois meses.... e dessa ultima vez em Belem fotografamos de novo. A Gigi já esta enorme.... sorridente como nunca... logo logo posto mais fotos dela aki .... mas hj e dia das Mães e eu queria mostrar o amor de mãe e filha entre elas.....  eu sorria olhando as fotos... sao perfeitas uma com a outra....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...