sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Casamento Pri e Zinho


Esse vai ser o post mais longo da historia do blog... mas não tinha como ser diferente... a Noiva eh uma das minhas melhores amigas na vida.... e eu amo muito muito ela... nos conhecemos a muito tempo... desde qdo estudei no colégio interno no Parana... ela é mais nova q eu e por isso não estudamos juntas... mas ela chegou na minha vida assim de mansinho e foi ganhando muito espaço no meu coracao.... Fiquei honrada qdo ela me convidou pra ser madrinha do casamento dela... mas tivemos um impasse... ela disse q não keria abrir Mao das minhas fotos.... e foi assim que do nosso jeito meio torto fui madrinha e fotografa kkkkk (a gente se entende ne amiga)  Já falei pra ela q ela foi uma das noivas mais lindas q já vi na vida.... o vestido era maravilhoso... de deixar o queixo caído.... e ela detalhista do jeito q eh teve um casamento digno de princesa de tao lindo....
O casamento foi em Belem.... longe longe... e por isso contei com a ajuda da minha amiga Vanessa Ferreira q registrou todas as fotos da decoracao da festa... (tks lindona). Tbm tive a sorte de levar o maridão nessa viagem pra registrar tudo comigo... sem ele teria sido impossível por que o casamento teve muitossssss convidados ...
Ela entrou com o pai dela e ele fez uma surpresa q arrancou lagrimas de todo mundo inclusive da fotografa aki rsrs... ele cantou uma musica q dizia que ele queria q ela continuasse sempre pequenininha pra poder beijar e abracar.... mas  q o tempo foi passando e levando a menina dele... e no final falava q ele so pedia pra o papai do ceu cuidar sempre dela, tem como nao se emocionar?
Vcs não podem deixar de reparar nas fotos a carinha apreensiva do Zinho esperando a entrada da noiva... ( momento mais magico do casamento).... eles tbm falaram os votos um pro outro e foi lindo lindo....
A Pri eh sempre muito sorridente e brincalhona.... e por isso tentei registrar isso nela... gosto de retratar como a pessoa realmente eh.... e dai tivemos gargalhadas piscadinhas.... e muita espontaneidade ...
Bom acho q já falei de mais.... vamos ver as fotos... q nao sao poucas kkkk











































































































Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...