terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O Pequeno Principe Enzo


tenho postado muitos smash the cakes aki no blog... mas eh porque tenho feito vários... um com o cenário diferente do outro... e como eu amo ver a carinha dos bebes toda lambuzada...
Esse eh o Enzo... o aniversário dele foi domingo ... a festa estava linda linda.... logo logo posto alguma coisa tbm...
Sabe aquela família q de cara vc já simpatiza... já da risada... assim eh a família do Enzo... a Denise e o Rafa são muito legais... gostei muito muito deles...
e a Família ficou mais completa com o Enzo q traz muitas felicidades pra esse casal...
As fantasia lindas q o Enzo esta vestido foram feitas com muito carinho pela talentosa Renata Trevisan... eu indico muito o trabalho dela e ela tem mais de 80 tipos de fantasias... e eu pra variar babo em todas rsrs...
Os bichinhos do cenário foram feitos pela querida Carol do Atelier Doce Carola... tbm indico de olhos fechados... porque ela embarca na minha fantasia e sempre faz meus projetos mais lindos do que estão na minha cabeça srs...
Então curta um pouquinho dessas fotos lindas...




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...