sexta-feira, 6 de março de 2015

Casamento Talita e Garcia



Oi Pessoal... ando muito muito sumida.... mas eh por bons motivos logo logo falo aki... hj o post eh de um casamento q eu fiz ano passado.... casal mais que kerido.... Talita e Garcia... Feitos um pro outro... ela meiga q sorri com os olhos e eles mais q apaixonado.... com akela carinha de amor toda vez q olha pra ela.... não eh exagero não vcs vão ver nas fotos....
O making of foi feito na Maison Lejour... salão que eu tenho muito carinho já q fui uma das primeiras noivas a fazer o dia da noiva la... O local do casamento tbm era lindo de viver..... pra quem não conhece vale a pena dar uma passadinha... se chama Quinta das Bromélias... eles se casaram a noite e ao ar livre... o que não eh muito comum... a maioria dos casais ou casa ao ar livre de dia ou em salão ou igreja a noite.... mas eles fizeram diferente e pra deixar mais interessante a decor do local espalharam baloes a gás com luz de led dentro pra dar um toque especial....
Toda a Decoracao e cerimonial foi feita pela Lu Novaes do XicaraDecor.... então vcs já sabem que ficou lindo ne.... sempre da muito certo essa parceria com a Lu....pq alem de deixar tudo lindo cuida de cada detalhe pro casamento sair perfeito conforme o sonho da noiva... as fotos são minhas e do meu maridão q sempre me acompanha.....
Vou deixar de falar... desejar um feliz Fim de semana pra todos.... e deixar vcs acompanharem esse dia mais q especial da Talita e do Garcia





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...