terça-feira, 9 de junho de 2015

Maria Ester princesa...



Hoje eh dia de postar aki no blog foto de gente kerida... conheci a Débora em Manaus qdo fotografei a barriguinha de seis meses dela .... a barriga estava bem discreta na época... mas ela quiz aproveitar uma das minhas viagens pra la e fotografou.... as fotos ficaram lindas.... ainda vou postar aki....
Eh engraçado como criamos empatia de cara uma pela outra.... ela e a Irma a Barbara são tao tao queridas q não tive como nao ficar proxima delas...
A amizade fluiu naturalmente.... eh independente de foto eh akele querer bem q mesmo de longe você torce torce pela felicidade da família toda....
Eh assim q me sinto com todos desta família...
A Maria Ester nasceu e eu não pude fotografar a sessão new born por motivos de distancia mesmo... não consegui casar minha ida pra la com essas fotos.... mas qdo ela completou 3 meses fui pra la e fizemos essas fotos lindasssss.
A Débora parece uma modelo ..... e com a filha não podia ser diferente.... o olhar da Maria Ester eh muito cativante... a gente fica hipnotizado vcs vão ver.... sem conta o sorriso.... me derreto toda.... fico babando nessa lindinha toda vez....
O quartinho foi todo preparada com muito amor... e eh um dos mais lindos que já vi....
Bom acho que já falei de mais..... fiquem com as fotos em breve posto a sessão q fizemos com a Maria Ester com 6 meses....






























Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...