segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cha do Benjamin Kaneblai.....



Gente.... o post de hj eh muito especial.... a realizacao de um sonho.... desde antes de engravidar eu sempre sonhava em como seria meu chá de bebe.... nem sabia se teria uma menina ou menino.... e já explorava todas as possibilidades.... Assim q descobri que o Benjamin estava a caminho.... já tinha o tema do quartinho dele escolhido na minha cabeça.... queria q fosse de Balão de Gás...
Eu tenho paixão por baloes... meu sonho eh fazer uma sessão de fotos com o Gu dentro de um Balão.... mas ainda não foi possivel,  então eu queria montar esse mundo de sonhos pro Ben....
Quem me conhece sabe q eu não sou nada básica rsrs então cores neutras estavam fora de questão.... mas como fazer pra combinar todas minhas cores prediletas?  Consultei arquitetas decoradoras pra saber se elas achavam q ia ficar muita informacao... mas todos me disseram q ia dar certo....
Então o chá não podia ser diferente.... queria q fosse a introducao do sonho pra mim
Contei com a ajuda de muitas pessoas queridas pra q tudo fosse exatamente do jeitinho que eu pensei.... a começar pelo convite..... keria q desse um ar de encomenda dos correios e q tivesse pacoca amor e balão a gás.... foi tao difícil achar essas tais pacocas...rsrs mas com a ajuda de pessoas queridas do Face consegui.... contei com a ajuda da Linda Pipoca pra colar passar fita encher os baloes etc.... não tenho como agradecer tbm ....
Depois foi a escolha do local.... e pra isso contei com a generosidade da minha amiga Evellyn Cabral.... q gentilmente cedeu o salão de festas do cond dela.... e que salão lindooooo....
Depois sentei com a minha cunhada Lu Novaes do site Xicara Decor e expliquei mais ou menos o que eu keria.... as cores e tal..... ela com toda sua genialidade viu alem do que eu havia imaginado..... juntou todas as pecas..... e planejou e executou tudo com maior carinho e amor do mundo.... e por isso não tenho nem palavras pra te agradecer cunhada....
Não esquecendo meus dois irmãos q no dia ajudaram a montar e desmontar tudo com o meu maridão.... o Huggo ainda virou umas noites em claro colando balãozinho e tal pra mim, disse q minha divida eh eterna  rsrs e o Brunno ainda se arriscou de fotografo junto com o Gustavo pra registrar os melhores momentos.... (pena q a bateria da sua câmera acabou mano)
Muitos agradecimentos pro Gustavo meu esposo q como ja disse ajudou na montagem e desmontagem do evento... e tbm fotografou todos os detalhes e momentos pra q eu tivesse a melhore recordacao possivel.... te amo amor....
Depois tive a sorte de contar com duas fornecedoras lindas do Atelier Doce Carola aki em campinas... q já me acompanham a um tempo.... e não tinha como ser outra pessoa pra fabricar todas as nuvens, a bandeirola, o porta maternidade, e muitas outras coisas q não apareceram na festinha mas q estarão no quartinho do Ben....
Os doces lindos foram feitos pela chocolina.... e estavam alem de lindos deliciosos.... pelo  menos foi o que o pessoal disse pq eu mesma não comi nenhunzinho kkkkkk
Também tenho agradecer a minha mãe e minha prima Lizzie e Liz pela ajuda q deram no dia... me ajudando a servir e montar alguns lanches.... vcs não sabem como me salvaram..... e a mamãe q tbm trouxe todos os bolos...
Tbm mando um obrigado a minha sogra q gentilmente trouxe lanches da casa da Broa q estavam maravilhosos....
Muita gente me perguntou quem fez os pates e as tortas salgadas... e respondendo a todos fui eu rsrsrs com a ajuda da Carol Iglesias q nao pode ir ao evento mas no sabado a noite me ajudou a preparar muitas coisas........ ganhei muitos elogios e fiquei muito feliz .... queria q tudo tivesse gostinho de casa... reunião de amigas, chá da tarde.... e acho que conseguimos isso....
Por fim queria agradecer a cada uma das minhas amigas e convidadas q vieram.... umas de Cuiabá , Minas , Sp, e outras daki mesmo ....e mesmo as q por algum motivo nao puderam vir mas mesmo assim me mandaram presentinhos tao carinhosos.... kada uma de vcs foi escolhida a dedo pra estar la.... e a presença de vcs me trouxe muita alegria.....
Foram muitos presentes e quase 2 mil fraldas, sera que o Ben vai usar tudo isso?
No chá tivemos algumas brincadeiras mas a mais legal foi a Do Body, formei 3 grupos e entreguei pra cada grupo um kit com Body tecidos botoes linhas agulha fitas e tesoura..... e pedi q cada grupo usasse sua imaginacao pra criar alguma coisa bem legal por Ben.... como fiquei com medo de nem todos ficarem legais rsrs disse q escolheria um pra usar no Ben e fotografar.... Mas no final da brincadeira os 3 bodys estavam tao lindos q foi impossível escolher um só.... todos venceram e ainda vão aparecer por aki qdo o Ben usar....
Bom acho que ja falei de mais.... mas tinha muita gente pra agradecer e se eu esqueci de alguem mil perdoes..... cabeca de gravida eh ruim..... rsrsrs





























































2 comentários:

  1. Que encanto! Tudo muito lindo e um clima de amor e muito carinho! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Linda. Lindo. Ben já vem cheio de carinho e amor. Deus abençoe essa família linda q tá crescendo. Não sei o q mais ficou lindo, se seu texto ou as fotos. Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...