quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Casamento Cris e Felipe


Estive junto com minha amiga Jessica Andrade fotografando esse casamento lindo domingo passado.... tenho tanto  casamento para postar casamento com Kombi... casamento ao ar livre... casamento a noite... um mais lindo q o outro ... acabei deixando passar o tempo e o blog ficou meio apagadinho... então vou começar por este q eh o mais recente... Fui convidada pela Jessica pra ajudar a registrar o dia especial da Cris e do Felipe... a Decoracao linda e o cerimonial mais  uma vez ficou por conta da Lu Novaes... q sempre arrasa.
O casamento foi no Moinho Santa Candida em vinhedo e era pra ser ao ar livre mas choveu e acabou sendo no plano B uma capelinha rustica bem fofa....fiquem com as fotos....





































































Um comentário:

  1. Graciiii! vc arrasou! fiquei muito feliz quando soube que vc também clicaria o dia mais lindo e encantado da minha vida! bjos S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...