sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cambria King the most beautiful Eyes ever...



Este foi um dos ensaios infantis que eu mais amei fazer.... a King e uma bebezinha linda com um dos olhos azuis mais lindos que eu já vi... tive o prazer de fotografar essa Sessão nos EUA Paris-TX no começo de maio... Tive a oportunidade de ter como Mentora uma fotografa que admiro muito Tara Swain Pude aprender muito com ela... ate porque eu nunca tinha fotografado em Studio.... sempre gostei de fotografar ao ar livre e achava que ao fotografar em studio a sessão fica muito limitada... mas neste dia abri os horizontes e fiquei apaixonada por essa nova vertente de fotografia pra mim
Como tem muita foto linda dividi este post em Dois... para não ficar cansativo.... em breve posto a ultima parte...
Quero deixar um agradecimento publico pra querida Tara que me ensinou muitas coisas durante um dia inteiro.... que teve paciência com o meu inglês muitas vezes improvisado....  que me levou pra almoçar em um restaurante delicinha la em Paris... e que trouxe essa modelo linda de viver pra sessão de fotos...
Tara words can not describe all the gratitude I feel for having learned valuable lessons with you. Thank you again for the wonderful day we had learning, smiling, and photographing. Everything I have learned is being used for my growth prefissional.
May you continue to be this wonderful photograph...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...