terça-feira, 23 de julho de 2013

Vamos Sorrir?




Como prometido aki vão as ultimas fotos da King... a fofura continua a mesma rsrs... Neste dia viajei 4 horas ate o local das fotos fui de Keene TX a Paris TX... sozinha dentro do carro.... com um sono terrível.... depois de pegar um transito infernal em Dallas consegui chegar.... 
Depois das fotos, pegando o longo caminho de volta me deparo com um sinal piscante amarelo.... eu toda atordoada com gps na mão.. medo de me perder fiz como no Brasil.... onde amarelo significa atencao ne? fui andando devagar e passei com a maior atencao do mundo rsrs... grande erro ... menos de um mim depois olho pelo retrovisor e vejo uma sirene tocando e um guarda me pedindo pra encostar....
Descobri que la nos EUA temos que literalmente parar no sinal amarelo piscante.... e eu levei um aviso... de que da próxima vez ganharia uma multa rsrs.... Depois de passado o susto ... consegui chegar em casa... e tudo valeu a pena qdo descarreguei as fotos no computador e me deparei com o sorriso lindo da King... e de animar qualquer pessoa vcs vão ver... 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...