segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Eles vao dizer SIM...



O que eu poderia falar sobre esses dois lindos.... A Ale e minha amiga.... amiga inusitada... amiga inesperada... mais amiga.... amiga que se preocupa amiga que torce junto e que fica triste qdo as coisas nao vao bem comigo.... Amiga que tem a mesma profissao que a minha.... e por isso entende... aconselha e da dicas... amiga de uma beleza breath taking uma beleza que nao e so por fora... mas ainda maior por dentro. Nos conhecemos fazendo o que mais gostamos.... fotografando.... nao poderia ter sido de outra forma.... o mais legal e que estavamos em um Workshop em Sp e ela é de Porto Alegre....nunca teriamos nos conhecido  se nao fosse pelo curso.... e neste mesmo dia ela conheceu o Francisco.... coincidencia ne? rs
Ele e de Limeira.... mas por causa dela... virou Gaucho.... rs em Pouco tempo ja estavam juntos dividindo ape, conta, cachorro, viagens, e trabalho rsrs... porque ele Cinegrafista.... ele tem a propria empresa de filmagem na area de casamento.... Seria o casamento perfeito? a fotografa com o cinegrafista? o casamento esta chegando ... e eu vou estar la pra acompanhar tudo de pertinho..... enviando muita energia positiva... me emocionando na hora do sim....
Porque eles vão dizer SIM.... sim por amor... sim pra felicidade... sim pra fidelidade... sim pra cumplicidade... SIM PELA ETERNIDADE....












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...