sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Noiva ou Princesa?



Hoje e dia de mostrar uma princesa aki no blog... um dos making of mais lindos q já  fotografei e é ate por isso que hj vou postar só as fotos do making of...  não consegui diminuir o numero de fotos e o post ia ficar gigante.... então na segunda feira eu volto com o restante desse casamento lindo e emocionante...
Agora vamos falar sobre a Emilly... uma boneca de porcelana... ela sempre muito engraçada e sorridente.... mas na hora das fotos se transformou numa modelo perfeita..... fiquei impressionada...
Ela se arrumou na Maison Le Jour o mesmo salão que eu me arrumei quando casei.... e foi muito gostoso reviver as emocoes do meu dia e participar do dia da Emilly....
Ela estava com as amigas e com a Mamães se arrumando no mesmo lugar o que deixa o dia sempre mais emocionante ne...
As Amigas ajudando ela a se vestir... e colocando os nomes na barra do vestido..... esperando serem a próxima noiva.... a Mamãe fazendo companhia e brindando a felicidade da filha....
A Noivinha estava nervosa porque ia cantar na hora da cerimonia e passou um tempão ensaiando a musica e dava arrepio escutar akele vozerao..... e na cerimonia ela cantou e levantou suspiros apaixonados do noivo.... mas isso vc confere na segunda feira aki no blog....























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...