segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Doce espera Pela Helena...



  Gente eu sei q vai soar clichê mas a Bia foi uma das gravidas mais lindas que já fotografei.....eu não tenho culpa de ter as gravidas mais lindas do mundo .... rsrs
A Bia e o Jader foram meus primeiros noivos a fazer o street wedding e foi o mais emocionante.... não sei se por ser o primeiro ou pela historia linda deles ou mesmo pela emocao que passaram no dia.... mas foi inesquecível....
Dessa vez nos reencontramos pra registrar outro momento feliz ... e emocionante...a chegada da Helena....  Ela queria alguma coisa diferente e me pediu um cenário.... e me deixou livre quanto as cores e o que fazer, e la fui eu correr atrás de tudo... cortar bandeirinhas, fazer catavento e flor de papel... decorar a Inicial da Helena.... pra deixar tudo perfeito pra essa sessão e qdo a mamãe viu ... ficou muito feliz com o resultado o que encheu meu coracao de alegria....
Passamos uma tarde gostosa e já estou com saudades deles e com vontade de conhecer a Helena...

Make By Henrrique Sprocatti










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...