domingo, 17 de agosto de 2014

Esperando a Clarinha....



A Gabi e o Samuel estão esperando a Clarinha.... acho muito lindo esse nome.... e tenho tido algumas mamães colocando esse nome lindo em suas filhotas.... a Gabi me procurou pra marcarmos a sessão aproveitando o tempinho que estaria na região de Sp ... pq ele moram longe em Campo Grande... eu conheci a mãe da Gabri qdo morei na Africa do Sul.. a Glaucia foi minha mãe postica no tempo em que morei por la e eu tenho um carinho muito grande por essa família.... já fotografei a família do irmão da Gabi qdo eles estavam esperando o últimos dos 3 herdeiros... e foi muito bom conhecer esse casal Gabi e Samuel pessoalmente... tivemos uma tarde linda....
a Clara já eh muito amada e vcs vão perceber isso pelas fotos...


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...